26 de ago. de 2010

Reescrita de notícia

Algumas crianças ainda apresentam dificuldades para registrar de forma coerente os fatos ocorridos em uma notícia lida e comentada em sala, porém a cada nova reescrita, elas estão avançando de forma siginificativa.












2 comentários:

  1. Gosto muito de ver o avanço das crianças através dos textos em dupla, valorizo demais esta pratica em sala. Parabéns, pelas produções eles estão melhorando a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Era uma vez uma menina que se chamava chapeuzinho vermelho éra tão educada no dia seguinte a mãe de chapeuzinho vermelho léve ese pãoes para vovó e vá pelo caminho do chardinho ese emcomtar estranhos não falar com eles e volte antes de escurese éla chegou lá e o lobo mal primeiro do que chapeuzinho vernelho e comeu a vovó zinha e o lobo mal se vistio de vovó e a chapeuzinho vermelho bateu na porta emtre nosa que naris grande vocé tem e que ohos gandes vocé tem é pra, tiver melhor e que boca grande vocé tem é pra te comer e o lobo saiu da casa e deitou na rais da arvore e o tio da chapeuzinho que éra um casador vio o lobo com a barriga cheia
    e pegou a faca e a drio a barriga e tirou vovó e a chapeuzinho e colocou pedra na barriga do lobo e viverão felises para sempre e morreu.

    autor: jhaymes

    ResponderExcluir